domingo, 19 de outubro de 2008

Nova Família!!

Olá a todos!
Uns já sabem, outros não, mas eu mudei de família!
Aconteceram algumas coisas na antiga host family que não gostei, e como quero ter uma experiência fantástica, mudei de famelga!

A família onde eu estou agora é espectacular, é mesmo muito querida e são muito atenciosos!Tenho um pequeno maninho, que é tãooo querido,tem 7 anos e é muita reguila; uma irmã com 11 anos, que faz ginástica artística e uma com 13, que também é cheerleader, mas na middle school. Os pais são amorosos.
A semana passada foi assim um bocado atribolada, pois foi quando mudei, mas agora estou mesmo satisfeita e estou a ADORAR!

Espero que esteja tudo óptimo com todos!!

Um grande Beijinho e um grande XI-Coração para todos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sofia:
Temos muitas saudades tuas!
Ainda bem que essas mudanças acabaram bem e que foram para melhor. Queremo ver fotos da nova Family, para podermos apreciar.
Um grande abracinho da
Tia Joana

Unknown disse...

Sim Sofia, agora tens que contar da nova família e mandar mais fotos.
Uma amiga minha que tb fez "AFS" também mudou de família. O que interessa é estares bem!
Muitos beijinhos
tia nono