domingo, 26 de outubro de 2008

Halloween Carnival

Ontem foi a Halloween Carnival party! Começou às 18:30h e terminou às 21:30h.
A festa localizou-se no ginásio onde uma das minhas "irmãs" faz ginástica artística.
A festa é organizada pelos pais, treinadores...
Havia várias zonas com diferentes jogos. No final de cada jogo recebe-se "CANDY"!!!LOOOL
Na zona onde a minha host mom estava ("Sponge throw"), eu voluntariei-me para ser o alvo (óbviamente que só lá fiquei um bocado, pois íamos trocando para também podermos jogar nos outros jogos!)

Divertí-me imenso!!

Além de jogar nos jogos, estive a saltar nos trampolins...LOOOL...o até foi engraçado e cansou-me imenso! HAHAHA

Aqui ficam umas fotos de quando estava a servir de alvo, a minha mom no meio das esponjas do ginásio e algumas dos "manos":


Eu no alvo










A host mom, Lisa no meio das esponjas







A host sister, Lawren no meio das esponjas




O host brother Berg com o seu sorriso desdentado




A host sister, Abi também no meio das esponjas




Eu no meio das esponjas




Tarzan...mas em ponto Safii





Beijinhos para todos com muitas saudades!!!

3 comentários:

tiaguituh disse...

bahhhhhhhhhh nem te acertaram com as esponjas LOOOOOOOL lindo mm cenas à americana!!!!

Sofiazinhaa disse...

Ouve um rapaz que me acertou na cara...mas é óbvio que eu puz as mãos à frente!! LOOOOL

Mas foi giríssimo!!

nana disse...

sofia durei as tuas postagens...nao tenho visto nada porque é so estudar....

BJINHO COM SAUDADES