quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Actividades da Igreja...

Eu não costumo ir à igreja..mas já fui a duas actividades, em que a Abi (a minha irmã de 13 anos) vai.

A primeira foi na semana passada, na terça-feira.
Era um jantar em que ensinavam as regras de boas maneiras e alguma coisas que se deve e não deve fazer no primeiro encontro com um rapaz/rapariga.
Os rapazes tiraram um papelinho com os nossos nomes, e assim se formaram os pares.
Para mim nada era de novo, mas para eles...uuiii... É que os americanos não comem com faca e garfo, comem apenas com o garfo na mão direita. Então eles lá estavam a explicar como era e dizim que por exemplo os europeus comimam com garfo e faca...bla bla bla...
Depois fizaram assim uma pequena dramatização em que um rapaz e uma rapariga iam a um encontro pela primeira vez, mas faziam a dramatização com erros, do género o rapaz não abria a porta do carro à rapariga e assim coisas do género...depois nós (é claro que eu mantive-me caladinha) tínhamos de dizer o que estava errado. Foi engraçado...e o jantar estava delicioso!! hahahah

Ontem fui à segunda actividade.
Cada grupo se formava de acordo com a idade.
No meu grupo estivemos a fazer malas com aqueles tipos de fita-cola com cores. Eu fiz a minha de roxo!! Gostei imenso e aprendi a fazer uma mala com aquelas fita-colas de cores (apesar de aquí a uma semana já não me lembrar!!! LOOOL)

BEIJIIIINHOOSS!!

Sem comentários: