quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Festa de Halloween das Cheerleaders JV

No dia 18 de Outubro, foi a festa de Halloween das cheerleaders JV. Jantámos em casa de uma das treinadoras, Misty.
Começámos por jantar, depois cada uma fez um desenho numa abóbora. Foi giro, pois nunca o tinha feito!

Depois disso tudo, que ainda demorou algum tempo, fomos a uma casa de terror. Foi mesmo assustador, mas foi divertidíssimo! Quando passámos a parte dos palháços foi o pior..eu caí!LOOOOOOOL
Eu estava a espreitar para um porta, para ver se entrava nessa ou não, decido não entrar e, quando me viro está um palhaço, assustador atrás de mim...como é óbvio, assustei-me e caí! hahaha

Antes disso, fomos a outro sítio, que não sei bem explicar...mas tínhamos un coletes e uma pistola a leizer, e o objectivo era acertar com o leizer no colete dos outros. Também foi muito divertido!


Fotos (carregar nesta hiperligação):

Cheerleaders JV Festa Halloween 16-10.2008

Sem comentários: