sexta-feira, 26 de setembro de 2008

QUERIDAS E QUERIDOS MUDÁMOS A CASA DA TIA JOANA!!!

Visto eu ter entrado para o ensino superior em lisboa, a minha segunda casa passou a ser a da tia Joana...
Primeiro começamos por pensar como é que eu e a mariazinha iamos caber no antigo quarto da tia nono...pensámos em beliche...mas n ia dar resultado porque era um espaço pequeno....assim, a tia joana teve a optima ideia de dizer "ah vao ter de ir as duas para o escritório" e assim foi...

No passado fim de semana eu e a rita viemos ter com a tia e a maria e tratamos de fazer a grande mudança!!!

Seguem-se algumas fotos do grande acontecimento:

O ANTES DO ANTIGO ESCRITÓRIO:


1.


2.
3.
4.



e o ANTES do antigo quarto da tia nono, que foi este ano o quarto da mariazinha:



1. 2.



agora seguem-se as fotos do DURANTE:


1. o estrafego de tirar tudo das divisoes:


2. o escitamento das compras...

compramos tantas coisas que o predro (rechena) teve de vir ajudar a carregar as coisas no carro dele porque nao cabia tudo no da tia joana!

3. a montagem...





E, FINALMENTE... OS RESULTADOS!!!!



a minha cama tem uma arrumação por baixo do colchão


isto tudo se passou no sabado... no domingo vieram os meus pais ajudar nos "apliques"!

...para montar o fio da internet...


...foi preciso fazer um buracão com esta broca!!!


a colagem da calha onde passa o fio ficou por conta da minha mae e da rita!


agora...depois de tudo relatado.... as fotos do AGORA!!!


o antigo escritório...ou seja...O NOSSO (MEU E DA MARIA) QUARTO:
as colchinhas a condizer...

o closet da maria...



e o meu roupeiro que mal o vimos escolhemos logo por ter aquele espelho da cabeça aos pés para ver as toilets...

de seguida apresento o antigo quarto da tia nono/maria ....o AGORA ESCRITÓRIO DA TIA JOANA:




e foi assim que passamos um trabalhador fim-de-semana,um autêntico querido mudei a casa realizado em 48h...

7 comentários:

Anónimo disse...

So tenho a dizer o seguinta:
ES-PE-CTA-CU-LAR!!!!!!!!!!!!!
Ou, como diria a nossa Maria Alice, "espeta colheres" ehehehheheheheh

tia nono

PS- A mariazinha esticou o cabelo!!!!

Anónimo disse...

seguinte!
(antes que me caiam todos em cima, que isto é uma família que valoriza muito uma ortografia correcta.)

Sãozinha disse...

Querida Joaninha: Está lindo! Parabéns!
E que tal um jantarinho de boas vindas á Mariana? Eu voluntario-me para cozinhar!!Beijos ás 3

nana disse...

tia São eu acho muito boa ideia!!!

Anónimo disse...

Boa mudança
fazem o que querem da casa da tia Joana

Carlota

Anónimo disse...

Boa mudança
fazem o que querem da casa da tia Joana

Carlota

Sofiazinhaa disse...

Ficou GIRÍSSIMO!!!
Está mesmo espectacular!!
Boas mudanças!!!
Excelentes mudanças!!

Muitos beijinhos saudosas para toda a família!!!