segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Primeiro Domingo em Idaho Falls

Ja faz uma semaninha que chegamos a Idaho Falls!
Passou rapido.

No primeiro Domingo estivemos a "plantar" relva que o vizinho nao queria, entao disse a minha mom que podia vir boscar. Entao la fomos....aquilo nao era plantar relva, era mais por relva por cima da terra. Fez-me lembrar quando estou a fazer a arvore de Natal, a por o musgo no presepio!! Tipo tapete!! :) Mesmo digno de dizer: "E mesmo a americano!!"

Na segunda feira passada foi o meu primeiro dia de aulas.
Estava um bocado nervosa, pois ia conhecer uma escola nova, complectamente diferente das escolas portuguesas. Primeiro fomos inscrever-nos e escolher as disciplinas...mas a comedia disto tudo foi que enquanto esperavamos e nao esperavamos, o telefone da secretaria tocava, tocava e nao estava la ninguem para o atender, entao o que fez a minha mom (que nao pertence a secretaria): Pegou no telefone e disse "Estamos muito ocupados, telefone mais tarde!!" LOOOL Fez-me lembrar o meu pai, que tambem era capaz de fazer isso!! LOOOL

A escola e enorme, ainda me perco por la, mas ja sei os principais sitios como o ginasio, cantina e o local dos cacifos (que e enorme).


Ainda e muito dificil perceber tudo o que os professores dizem, entao a US History...UUIII
Com o tempo vai la...espero eu!!


(Desculpem escrever sem acentos, mas estou a escrever no PC de casa porque e muito mais rapido de por as fotografias do que no meu)

Cliquem para ver algumas das primeiras fotos tiradas em Idaho Falls!

Primeiro Domingo em Idaho Falls

5 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular Sofia
As fotos estao girissimas!!!
Nao te sentes às vezes como se estivesses dentro de um filme americano? So falta chegares ao cacifo e encontrares la dentro uma love letter.
E acho o maximno dizeres a minha mom e o meu dad.
Muitos beijinhos e saudades
tia nono

Sofiazinhaa disse...

HAHAHA

Na escola sim, parece que estou num filme americano, a escola é enorme como nos filmes!! Mas agora já não me perco!!

Beijinhoss!!

tiaguituh disse...

haaaaaaaaaaaaaaaa ja tou com vontade de ir pra la tb....ate agora n oiço nada de estudo so curtição, quam é que n gosta??

so uma cena , QUEM PÕE O MUSGO SOU SEMPRE EU AHHAHAHAHAHAHHA

beijo

Sofiazinhaa disse...

Sim maninho...eu sei, tens razão!! HAHAHAH
=D

Ritona disse...

safi!!só agora é que consegui ver o blog...tar num filme americano é bom...looool