domingo, 14 de setembro de 2008

Mais um jogo de Footboal!!

Ontem a minha escola, Bonneville, jogou com escola adversaria, Hildcrest.
Ha 3 anos para ca que a minha escola ganhava a "Civil War", mas ontem perdemos!!

O campo que temos na nossa escola pertence a ambas as escolas, por isso como perdemos, a outra escola pintou os postes das balizas de vermelho (a cor da escola adversaria).

Algumas fotos do jogo:


Dad & mom






O campo






Cheerleaders da equipa adversaria










Bara, Clarissa (italiana) e eu








A Hildcrest a pintar os postes de vermelho




Eu com as cores da nossa escola (todas as pessoas vao com a cor da sua escola)




Duas Cheerleaders






Beijinhoss***

2 comentários:

Ritona disse...

que horror...então andam sempre a pintar os postes????lol

Sofiazinhaa disse...

Não sei Ritona!!

Mas à 3 anos para ca que não pintam, pq a minha escola ganhava spr...mas este ano olha...perdeu e la pintaram os postes!!

LOOOL