quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A minha family...

Têm razão, ainda não falei sobre a minha family...

Começo por dizer que tenho SETE pequenos cães, MAS não estão dentro de casa!!! Vivem no jardim e na garagem.
Para ser franca, são me indiferentes..quando vou ao jardim correm um bocado atrás de mim, mas eu digo "no, no" e lá se vão embora, são educadinhos!! LOL
A minha "irmã" Barbora gosta muito de cães, por isso até é bom, lá vão os cães ter ela!!

No geral é uma família muito bem disposta, não cozinham (mas isso acontece com todos os americanos).

A minha mom às vezes é um bocado "terslocada" da cabeça, um bocado distraída...mas é muito simpática! Trabalha na ASSE (organização com que eu vim para os States), mas o que faz praticamente é ir boscar miúdos ao aeroporto e organizar alguns eventos da ASSE. Está quase sempre a jogar solitário no computador, quando não está vê um bocadinho de TV. Às vezes levanta-se às seis da manhã para ir ajudar a irmã (que não consegue andar, acho que tem uma doença qualquer, paralesia ou assim..) na fisioterapia.

O meu dad está sempre a mandar piadas (às vezes eu e a Barbora não percebemos, mas não interessa!! =D ), é muito simpático e atencioso . Trabalha no Wal Mart (uma cadeia de supermecados muito conhecida nos EUA) e vê muita TV.

A Barbora (que já a conhecia desde a California), também é muito querida, como já disse gosta de cães... Dou-me muito bem com ela!

No Domingo fomos jantar (às 5 da tarde) à casa do resto da famelga.A Filha dos meus "pais" é casada e tem quatro filhos (apenas dois andam na mesma escola que nós porque um já esta na universidade e o outro ainda não está na escola secundária).

Prontíssimo...acho que não falta dizer mais nada!!

Muitos beijinhos**

7 comentários:

leo disse...

Sofiazinha
tens que contar:
- as disciplinas que escolheste e o que se passa nas salas de aula;
- se vais entrar para as cheerleaders eehehh;
- o que comem ao jantar;
- o que falam nos intervalos;
Conta coisas que te fazem pensar! Coisas que te fazem realizar que o que em Portugal é normal nao o é no resto do mundo!
Beijinhos,
tianono

tiaguituh disse...

bahhhhhh parti o côco a ler isto!!

tipica famelga americana, o velho acorda e vai trabalhar no hipermercado, e a senhora faz umas coisitas, nao cosinham e jantam na minha hora de lanchar!!!!!

Sofiazinhaa disse...

É mesmo Tiago, jantar as 5 da tarde é um lanche...e a comida tb é lanche!!LOOOL

Ritona disse...

não sabia que eras tia safi!!!!

Sofiazinhaa disse...

Sou tia Ritona??

Anónimo disse...

claro! se as tuas irmãs têm filhos és tia...
também gosto dessa política de não cozinhar....comer umas coisas...uns lanches. mas cá em casa ninguém alinha nisso e agora estou desfalcada. A Mariana vai para Lisboa, não tenho cozinheira!
luisa

Sofiazinhaa disse...

AHHH pois...loool