segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O primeiro jogo de footboal!!!

Ontem fomos ver a nossa ecola, "Bonneville" a jogar contra outra escola. Ganhámos!!!

Para ser sincera não percebi nada do jogo!! hahaha
Nem eu, nem a italiana, nem a barbora...mas não faz mal, divertímo-nos imenso!!Lá iamos perguntando uma coisas, mas mesmo assim nada!! Nem alguma americana percebem, quanto mais nós, aquilo é mais para o convívio!
Há porta deram-nos uns pompons com as cores da nossa escola e, durante a escola tivemos uma assembleia de prepósito para preparar a claque para o jogo!! LOOL
Foi giro, e só tivémos 45 minutos de cada aula!! hehehe
Durante o jogo atiraram para as bancadas umas camisolas da nossa escola e, vei-o me parar uma às minhas mãos, eu nem percisei de fazer nada, eu estava a falar com não sem quem e de repende "pumbaa", cai-me a camisola nas mãos! Assim já tenho uma camisola da minha escola, é sempre engraçado! :)

Fotos: http://picasaweb.google.com/safii14/PrimeiroJogoDeFootboal#

Sem comentários: