quarta-feira, 18 de março de 2009

Para quando o almoço dos alvarengas?????????

15 comentários:

Unknown disse...

Para a Páscoa...?

Bartolomeu disse...

por exemplo sábado de páscoa

Sofiazinhaa disse...

E que tal um lá para Junho?? hihihi

Anónimo disse...

faz-se outro Sofia!
lu

Anónimo disse...

Era engraçado fazer uma FESTA SURPRESA ao Comandante, que faz 80 anos no dia 10 de Maio. Talvez no Clube dos Empresários. A Mafalda tinha de estar envolvida com a organização, mas para a Tia Isabel seria também uma surpresa. No Clube dos Empresários?
Venham as sugestões!!!
Cachana

Sofiazinhaa disse...

Claro, era o que eu estava a propor, fazer-se outro!! hiihi :P

Anónimo disse...

no Clube dos Empresários não....no Clube Naval, que é na defensores de chaves....
Joana

leo disse...

Atao, mas no 10 de maio nao era para indavir o monte do nosso velho primo miguel?

Eu nem estou aí, é só para atirar umas achas para a fogueira...

Anónimo disse...

Só a Cachana é que pensa em organizar uma festa surpresa e posta na internet!
Farrica

Anónimo disse...

Farrica, achas que o Comandante lê o blog??

beijos
tia nono

Anónimo disse...

Acho o clube naval uma boa ideia.Q uem se abalança a organizar?Eu posso estar envolvido mas não sozinho.

Anónimo disse...

Luís:
Não me importo de ajudar a organizar. Penso que não é difícil.
Almoço dia 10 de Maio, pelas 13.30, no Clube Naval.
O Nuninho ajudaria a escolher o menu e a acertar preços, embora só possa aparecer depois de almoço, porque está a trabalhar. O money seria recolhido antecipadamente. Eu recolheria dos meus irmãos, tu dos teus, o Miguel dos dele. O Tio Pedro ficaria responsável pela família. Os convites dos amigos do Tio ficariam à responsabilidade da Mafalda.
Era engraçado ser uma surpresa para o Tio e também para a Tia Isabel, que penso não lerem o blog.
Isto é só uma sugestão.
Bj
Cachana

Bartolomeu disse...

concordo com tudo
Só acho que o Miguelix também devia ficar com alguma obrigação.
Por que não uns fadinhos.

Anónimo disse...

Excelente ideia, Bartolomeu!!!
Bj
Cachana

Anónimo disse...

falei ontem com a mafalda e ela ficou de ligar para o clube naval para saber disponibilidade e preços.