quarta-feira, 4 de março de 2009

A nova vida do primo Miguel

o nosso velho primo delegou-me a tarefa de publicar este post. Ora entao aqui vai (este é concerteza o post do ano!):

"Queridos Primos e Primas,

Quero que todos fiquem a conhecer a minha nova Mulher, chama-se Maria Rita e numa altura em que todo o mundo arranja brasileiras, eu arranjei uma alentejana - que adoro e amo imenso. Estou demasiado feliz há quase um ano. A Rita nasceu em Montemor, mas vive desde pequena em Évora, é Relações Públicas na Universidade de Évora - o nosso Farrica e o nosso Bartolomeu, mais as respectivas caras-metade, já a conheceram num jantar em Cuba (estávamos no mesmo restaurante em que eles jantavam). Neste momento reparto a minha vida (tem que ser, por causa da Maria Ana e do Guilherme) entre Lisboa e Évora, acabo de alugar um "monti" a 7 km da cidade-museu - onde espero um dia recebê-los, apesar de ser coisa pequena...

Fiquem para já a conhecer a Rita e o mê monti. E vão dando notícias! Beijos e abraços para todos!
Velho Primo Miguel


Entretanto recebi da Rádio Portalegre uma Homenagem pelos 12 anos do meu jornal "Farpas". Foi durante o jantar de gala do programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre no restaurante "El Convento" em San Pedro de Alcântara (Espanha). "

14 comentários:

Anónimo disse...

Comecem lá a comentar, que eu quero saber as vossas opiniões! De TODOS!

Beijos e abraços

Velho Primo Miguel

E o almoço dos Alvarengas? Não se repete? No mê monti é curtito, a coisa é pequenita... Arranjem isso! E digam.

Anónimo disse...

Gostei de ver que até já a levasti a Paris! Lindo!!
Vamos mas é todos conhecer esse monti!
Beijos,
Joana

Anónimo disse...

Mudámos para o monti no domingo passado, dia 1, neste momento eu estou em Lisboa e a Ritinha está por lá. As coisas ainda não estão "au point", mal esteja tudo arrumado e arranjado, neste momento está ainda muita coisa encaixotada... será um prazer receber o pessoal! Obrigadinho pelo comentário, Prima Joana!

Velho Primo Miguel

Anónimo disse...

Mas nem todos arranjam brasileiras...parece-me que o Comandante anda virado para as chinesas!
Joana

goooooood girl disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quem diria o migelix metido em montes alentejanos!Sugiro uma reunião Alvarenga em junho já com calor.De notar que o velho comandante atinge as 80 primaveras no dia 11 de maio e deviamos homenageá-lo.

Anónimo disse...

Os 80 anos do COMANDANTE é dia 10 de Maio, 11 é o ti Pedro!

Velho Primo Miguel

Anónimo disse...

Palavras lindas e apaixonadas!
Eu tambem quero é conehcer o MONTI. Nós cabemos no pequeno. Podemos sempre fazer um PIC-NIC.

10 de Maio é um Domingo. Dá para festa rija. Como o comandante nunca organiza nada para os anos podiamos fazer uma festança surpresa!!!
Ó

bjos

luisa disse...

velho primo Miguel
folgo muito em conhecer a Maria Rita que à partida tem um lindo nome e um sorriso simpático.
Mais contente ainda que estejas assim...com muto amori
o monti é pequeno mas tem espaço
parece-me bem invadi-lo no dia 10 maio

Anónimo disse...

Obrigadinho, Luisa! Beijos ao motard (eu continuo de Vespa!). Claro que teremos o maior gosto em receber a primalhada toda no pequeno monti... Só não sei se a 10 de Maio (anos Comandante) o Moura não toureia em Las Ventas, Madrid e o preto tem que ir... Logo se vê! Beijos a todos!

Velho Primo Miguel
(não sei como aparecer aqui sem ser como anónimo, maldita internet, porra para estas modernices... que odeio!)

Anónimo disse...

Olá Primo

A prima cá de èvora podia também já conhecer antes do dia 10
Que tal uma combinação

Carlota

Anónimo disse...

Ó Prima Carlota, tem sido tanta coisa com mudanças e antes com andanças, que nem nunca te falei, mas já tenho encontrado muita malta que me diz que tenho por aí "uma parente"! Neste momento estou por Lisboa, mas segunda ou terça estarei pelo monti e vou ficar toda a semana, falo-te e a ver se nos vimos.

Bjs e abraços ao Duarte dos Vinhos e aos miúdos

Velho Primo Miguel

Fica aí com o meu telem 913850486

Anónimo disse...

Diz aí ao Duarte que gosto de bom vinho no meu monti...

Bjs

Miguel

Bartolomeu disse...

Pois aqui o primo cubense já conhece a Maria Rita, e testemunha a simpatia. As apresentações ocorreram em dois belos jantares ocorridos na adega do Sodo. Já agora, ficou por combinar uma noite de fados que podia acumular com o almoço dos alvarengas. Se o MÔNTII é pequeno para tanta primalhada, sugiro monchite.