sexta-feira, 13 de março de 2009

Bonneville Talent Show 2009

GANHEI O TALENT SHOW!!!! 1st PLACE!!! AHAHAHAH

Pois é, na Terça-Feira decorreu o Talent Show na assembleia da minha escola, em que eu fiz fita...ahahah
Obviamente que já não estou como dantes...
Estava difícil para começar, a música começou, mas tocou um segundo e parou, depois começou tudo a rir-se...teve piada!!!
Até estava bem descontraída...hihihi :)

Nem imaginam, fui a única em que TODA A ESCOLA, se levantou ao bater palmas!!! Aos outros batiam palmas sentados. Só mesmo apartir de mim para a frente é que alguns também se levantavam...ahahah
Após a exebição vinham-me dizer "Sofia, it was awesome, you are so flexible and wonderful!!!" Mesmo já não estando como dantes e ter assim alguns elementos incomplectos, sem serem terminados (sem ser de propósito, claro) hahaha
Estava TUDO chocado, pois nunca tinham visto nada assim...LOL
Só soubemos quem ganhou, na hora de almoço, por isso nem toda a gente sabia quem tinha ganho, então alguns vieram ter comigo e perguntavam-me: " Sofia, did you win??" e eu disse que sim e eles " You bet, you were the best!!" HAHAHAHA
A minha mom foi ver a nossa assembleia, e estava ainda mais contente que eu!! LOL :D
Depois, quando soubemos quem ganhou, alguns vinham ter comigo porque queriam tirar uma foto comigo...loooooool
Foi engraçado!!


Fotos e o vídeo que a minha mom postou no youtube (Na pasta das fotos também está lá o vídeo, mas sem a entrega dos prémios, com a entrada e com início, em que a música pára e todos se começam a rir):

Fotos:

Talent Show Day 10-03-09


Vídeo que a minha mom fez e postou no youtube:

10 comentários:

Anónimo disse...

Menina Sofia, muitos parabéns! Foste fantástica.
Bjs,
Vicente

Anónimo disse...

boa Sofia
mostra a esse pessoal a raça portuguesa no seu melhor
tia lu
ps. ainda tás bem em forma...

leo disse...

Sofia ainda nao pude ver os videos mas a descricao está óptima!!! MUITOS PARABÉNS!
:))))

Anónimo disse...

Espectacular Safi!!!!!
Beijos,
Tia Joana

leo disse...

Espectacular Sofia :)

Anónimo disse...

EXCELENTE, SOFIA!!!
Bj
Tia Cachana

Sofiazinhaa disse...

Ahhaha
OBRIGADA A TODOS!!! :D
Já não estou como dantes...mas sim, ainda consigo fazer algumas coisinhas!!! hihihi
Obrigada mais uma vez.

Muitos beijinhos e saudades**

tiaguituh disse...

mais envergonhada n podias estar hahahahahhaha

Sofiazinhaa disse...

HAHAHA maninhooo...LOl

Bartolomeu disse...

Muitos parabéns
Espectacular