quinta-feira, 26 de março de 2009

Dance Performance at Rigby High School

Na semana passada fui à escola da filha da minha coordenadora de área (a pedido dela), para fazer uma exebição, pois terminada a época de dança, cada grupo fez as suas actuações. Eu fiz a mesma que fiz para o Talent Show da minha escola, mas além dessa, também fiz outra com uma amiga minha ao som de Moulin Rouge "Diamonds are a girls best friends".
Irei aqui deixar os vídeos e algumas fotografias que tirei antes e após a exebição.

Dance Performance with Clary 18-03-09

6 comentários:

Anónimo disse...

Excelente actuação, Sofia.
Bj
Tia Cachana

Anónimo disse...

MUITO BEM, SOFIA.
então a volta?
tams em contagem decrescente?
lu

Sofiazinhaa disse...

Obrigada!! :D
é verdade, já não falta assim tanto tempo...o tempo voa!!! ahahah

leo disse...

Estás espectacular Safie :)

Ritona disse...

um espetáculo safi

Sofiazinhaa disse...

Obrigada :P