domingo, 2 de novembro de 2008

HALLOWEEN

Ontem foi dia de Halloween!
Foi um dia divertidíssimo!!
O Halloween americano é espectacular!!

Comecei por ir para a escola vestida de "Cat Woman"! Imensa gente estava vestido com uma "máscara" e, não eram só os mais novos, todas as idades, incluindo seniores (12º ano)!!

Quando chegeui da escola, fui fazer "trick or treat" com os meus irmãos e com alguns vizinhos. Íamos bater ás portas dos vizinhos e diziamos "trick or treat", e punham no nosso saco doces! Houve uma vizinha que deu donuts! LOOOOOOOOL

Mais tarde fomos fazer "trunk or treat", em que fomos para a elementary school fazer práticamente o mesmo, com a diferença de que em vez de batermos à porta de casa, as pessoas estavam no porta-bagagem do carro!

Depois do jantar, fui com os meus amigos da minha escola fazer "trick or treat", mas à noite, o que se torna num espírito mais "halloween"! Depois fomos para casa dum amigo (Brandon) ver um filme!

Foi mesmo divertidíssimo!!

É cómico fazer "trick or treat"!!!! hehehe :D

Aquí ficam as fotos (Na escola, "trunk or treat" e "trick or treat"):

Halloween 31-10-08

3 comentários:

tiaguituh disse...

bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm girissimo diga-se de passagem LOL!!!

Anónimo disse...

Tiago,
Não gozes.
Tio Farrica

Unknown disse...

Sofia, muito giro!
Beijinhos e diverte-te
tia nono