sábado, 15 de novembro de 2008

CHEERLEADING!!!

Hoje foi o meu primeiro jogo em que fiz Cheerleading!!! HAHAH
Na verdade foram dois jogos seguidos!! HAHAH

Estava anciosa, mas nervosa ao mesmo tempo, pois é uma coisa complectamente nova para mim, mas foi divertidíssimo!! ADOREI este primeiro jogo!!

Hoje só éramos quatro no 1º jogo e seis no 2º, pois eramos só as JV. Éramos mais duas no 2º jogo porque essas duas teveram de chegar atrasádas porque estiveram a ajudar nos preparativos para a "Miss Bonneville", (Bonneville é a minha escola).

Amanhã vai ser o Grupo 1 ( em que eu estou incuída), e noutros jogos somos todas.

Estávamos no lado do público dos alunos, então eles também ajudavam com os gritos!! Até já sabem dizer "abre a boca", pois um deles estava a comer pipocas, e disse a outra cheerleader "open your mouth", para atirar uma pipoca. Depois perguntou-me como se dizia em português, eu lá disse, então andavam todos contentes a dizer "abre a boca", e até não disseram mal!! LOOOL

Aquí ficam as fotos.
(Vídeos só tenho um assim de jeito, e NÃO é a fazer os "cheers", que são os gritos, mas é a fazer um dos saltos ( eu sou a do lado direito), e outro que é a Kim a fazer tumbling, mas o vídeo não está desde o início que ela começou, mas de qualquer modo eu ponho aqui!! LOOL )






CHEERLEADER - First Game 14-11-08


2 comentários:

Unknown disse...

boaaaaaaa!!!!!!!
beijinhos e saudades
tia nono

Anónimo disse...

muitos beijinhos. gostamos sempre de ver
tia lu