segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mais novidades...

Quinta-Feira: Além da aula do costume, à tarde fui ao centro de Lodi, porque havia lá tipo uma feira, em que se vendia roupa na rua (à frente da sua loja), fruta, fios e pulseiras e coisas assim do género. Estava lá um senhor velhote a dar panfletos, pines e canetas (tudo dentro dum saquinho) sobre o combóio aqui de Lodi (é muito conhecido aqui),esse senhor chamou-me e perguntou-me se andava na escola e se era boa aluna, eu disse que sim, então ele lá me deu o saquito...mas não é isso que interessa, o que teve piada é que ele perguntou-me se queria ir ver como funcionava o combóio (estava lá uma TV com os botões do combóio), eu disse que sim e lá fui. Quando se pôs a esplicar como funcionava...uii...não precebi nada, ele falava PURO americano, assim muito muito muito rápido ( eu so abanava a cabeça dizendo que sim..LOL).

Sexta-Feira: Visita a Sacramento. Fomos visitar o Governo, um local tipo de Cowbois (de Jonh Sutter), um museu de combóios antigos e depois estivemos livres uma hora! Foi muito giro!

Sábado: Fui visitar a mãe da minha "host mother" e fui a outro sítio mesmo de Cowbois - "Colombia". Foi "fixe", só via senhores com chapéus à Cowbois e tal...LOL

Domingo (Hoje): Fui andar de mota de água!! Eu nunca tinha andado e, foi espectacular!! Nunca tinha andado tão depressa num meio aquático como andei na mota de água!Eu nem conseguia manter os olhos bem abertos...LOL Foi mesmo muiiito "fixe"!!! **ADOREI**´


E pronto, agora vou ver um DVD e depois vou para a caminha que amanhã há mais outro dia de aula!! HI HI HI

Um graaande beijinho para todos**

Sofia

4 comentários:

Anónimo disse...

Sofia:
Só experiências novas!
Isso é que tem sido!
Beijos e saudades da
Tia Joana

Anónimo disse...

com a sofia é so passeio. constou-me que este fimdesemana vai até ao sul de LA, à Disney!!

MUUUUITOS BEIJINHOS da MÃE
ó

Anónimo disse...

são dias em cheio!
bjokas
tia luisa

Sofiazinhaa disse...

Pois é! É este fim de semana que vou a LA à Disneyland! E amanhã é o passeio a S. Francisco! Depois logo conto como foi!

Beijinhos