sábado, 23 de agosto de 2008

Escrevendo no aeroporto...

Cá estou eu no aeroporto de Sacramento!!

Aeroportos americanos é do pior que há!! LOOOL

Hoje, apenas com duas horas de sono, levantei-me às quatro da manhã!! Tinha voo às 6:10AM.
Na altura de passar a mala de mão pelas máquinas que vêm se temos algo perigoso (não me lembro do nome, LOOL!!! =P), demoraram aí uns 20 minutos ou mais! Além de lentos, despejam o que temos na mala para fora e, ao arrumarem, arrumam tudo mal.. Mas a lentidão era tanta que tive que dizer que o meu voo era às 6:10AM, faltando 10 minutos e ainda com tudo fora da mala!!
Ao porem as minhas coisas dentro da minha mala, romperam-me o fecho apenas dizendo "sorry"!! Como já estava mesmo em cima da hora só tive tempo de pegar nas coisas e correr para a porta A23! Chego lá e dizem-me: "You are late!"
AAAIIII...que nervos que apanhei...mas trocaram-me o bilhete e agora cá estou eu entretida do meu computador ( o aeroporto tem Wireless), que sorte, sempre tenho alguma coisa para "brincar", até às 15:30h.
LOOOL

Beijinhos para todos cheios de saudades!!

P.S- Esquecime de dizer que a Andreia dormiu outra vez lá em casa, para me poder vir trazer ao aeroporto! hihih
Agora já só vejo a minha companheira em Julho... =S
Dias excelentes que passámos Andreia...não foi???

Beijinhoss

Sofia*

Sem comentários: