quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Disneyland, California

Este fim de semana passado, fui a Disneyland!! HIHIHI

Partímos no Sábado às 4h da matina! Não fomos directos a Los Angeles, primeiro parámos em Santa Barbara, para ir boscar os dois rapazes que foram conosco! Entretanto ficámos por lá um grande bocado. Deu para ir à praia (apesar de ser uma praia hórrivel, comparada com as de Portugal). Mas foi giro na mesma!

Santa Barbara é uma zona que eu achei parecidíssima com a Costa da Caparica, um pouco mais evoluida, mas enfim...parecida..assim com muitas praias, muitos cafés e bares. Uma zona que o meu mano Tiago gostaria! Apesar de não ter ondas para surfar!! LOL =P

Passado umas boas horas, fomos em direcção a Los Angeles! Onde conheci a irmã mais velha das minhas "manas". Jantámos na casa dela e fomos dormir!

Domingo: DISNEYLAND!!!
Passámos o Domingo todinho no parque da Disneyland! Foi um dia espectacular! À noite já me doiam os calcanhares!! LOOOL =)
Andámos em tantos carroceis...mas o que eu mais gostei foi o Space Mountain e o Splash Mountain! Em ambos fui a frente, onde no segundo fiquei encharcadíssima!!! HAHAH

Vimos a "Parade of Dreams", e o fogo de artifício! Foi muito giro!

Mesmo antes de ir embora fomos andar mais uma vez no Space Mountain e noutro (que já não me lembro do nome), mas que também é muito rápido e passa-se assim por um bocado de água! ADOREI! =D Apesar de ter sido um dia com muito calor, não repetímos o Splash Mountain porque já estava um pouco de frio para sermos encharcados! ;) LoOl

Foi um dia em cheio!


Numa praia de Santa Barbara




Disneyland







Macaquita!! hihi




Kate, a minha "mana" de 20 anos




O grupo da Disneyland



A subir para a casa do Tarzan…




Splash Moiuntain





As “manas”




Space Mountain





Eu com Minie!




Eu com o Mickey!




Eu e a Andreia com o Mickey!




See You Real Soon!




Um bocadinho de Los Angeles

Sem comentários: