quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dentes do siso

estou que nem posso...

10 comentários:

Anónimo disse...

MELHORAS
Farrica

Bartolomeu disse...

Mas que grande chatice
As melhoras

Anónimo disse...

As melhoras. Bj.

Anónimo disse...

As melhoras.
Bj
Cachana

Anónimo disse...

Isso é mesmo muito mau. Espero que tenhas sobrevivido até hoje.
grande beijo
Ó

leo disse...

Ainda ca estamos, eu e a minha bocheca. Ainda nao é claro quem vai ganhar, se eu ou a bochecha.

beijinhos

nana disse...

a bocheca???? hehehehe (não escapa nada)

as melhoras aqui de casa! a minha mae manda tomar ben-u-ron para as dores!

tiaguituh disse...

"hoooooooo nãooooo doime as pernas";""toma benuron";"mas não me doi a cabeça doi-me as pernas";BENURON NÃO É SO PAS DORES DE CABEÇA....blablabla

TIA ARANQUE-OS, VENHA CÁ QUE TENHO AKI UNS ALICATES QUE DEVEM SERVIR HEHEHEHE


olhe eu apanhei uma virose e tou a cagar fininho.............hahahahah!!!!

Sofiazinhaa disse...

Ja estou como a Mariana...não escapa nada...

Anónimo disse...

esta tudo muito em baixo uns com ou sem dentes outros a cagar fino outros com carne presa na goela etc etc
carlota