terça-feira, 19 de maio de 2009

PROM

No Sábado foi o famoso PROM!!!
Às 11:30h, o meu date (Kyle) veio-me buscar a casa para irmos fazer escalada (Normalmente antes do Prom, o grupo faz assim alguma actividade divertida, seja o que for) com o resto do grupo. Ainda me doem os braços, é que não era só escalar, íamos trocando, ora eu escalava e ele "acartava" comigo, ora ele escalava e eu "acartava" com ele, e o mesmo acontecia com os outros pares do grupo.
Depois fomos almoçar a um restaurante, e quando cheguei a casa, após o meu date me ter trazido a casa (sempre abrindo as portas do carro...ahahah) era mais ou menos hora de me começar a arranjar para o Prom, pois ele ia-me buscar as 19:00h. Mas ainda fui ao e-mail e à Internet, enquanto esperava pela minha mom (para me ajudar com o cabelo), o que perdi imenso tempo, o tempo que me devia estar a arranjar...
Depois a minha mom chega a casa e diz que uma amiga dela que e cabeleireira vinha a nossa casa para me arranjar o cabelo...com o meu tão pouco cabelo que tenho, demorei uma hora e meia para arranjar o cabelo, PARECIA QUE ME IA CASAR!!! AHAHAH
Entretanto eu já estava maquilhada (maquilhei-me antes da cabeleireira chegar). Quando o meu date chegou, tiramos uma fotografia antes de sairmose lá fomos jantar, antes do PROM.
O nosso jantar foi um picnic junto ao rio!!! Quando digo picnic não parece nada de especial, e eu até pensava que nos íamos sentar no chão e tal...mas nãooo....foi o máximo! ADOREI! Estávamos à beira do rio, numas mesas em que estavam postas com toalhas de renda (feitas pela avó do meu amigo), e tínhamos assim a mesa toda "pipi", com copos assim de vinho branco (mas com sumo de maça, só mesmo para dar o estilo, pois aqui não se pode beber antes dos 21), e estávamos a ser servidos à mesa, pela prima do meu amigo...LOL
Depois do prato, que foi Lasanha, tínhamos a sobremesa que era cheesecake (eu até nem costumo gostar muito, mas até estava uma delícia), com a cereja no topo! Parecia mesmo que estávamos num restaurante chique, mas cá fora, e só pra nós...LOL
Depois as pessoas passavam e olhavam (com um ar cómico), os carro buzinavam (no bom sentido, do género como se fosse um casamento hahahahah) =)
Depois lá tirámos umas fotos com o grupo e fomos para o baile, em que o tema era "Mascarade".
Tirámos as fotos com os dates e a de grupo com o fotógrafo profissional, e depois lá fomos dançar!!!
Foi mesmo o espectacular! ADOREI!! :D :D

FOTOS:

2 comentários:

nana disse...

safi as fotos parecem d casamento... ha aí uma q ta toda princesa.

Sofiazinhaa disse...

Pois parecem...LOOOOL