segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mr. Bonneville

Na Quinta-Feira passada ocorreu o Mr. Bonneville, onde me pediram para fazer uma exebição. Desta vez decidi fazer arco. Fiz ao som de "Pantera Cor-De-Rosa".
O espaço não era muito, e o tecto era baixissímo, pois era num palco. Correu bem até aos últimos segundos, onde faço salto carpa e na receção do salto torço o pé, APESAR DE NINGUEM NOTAR...
Enfim, acontece. Fui tirar um Raio-X e o médico disse que não está partido, mas que é um mau entorce e que vai durar mais ou menos um mês. Vê-se logo é que estou nos Estados Unidos, pois para tirar um Raio-X não tenho de passar por macas com doentes ligados a tubos de sangue e de outros líquidos!!! Cada dia que passa melhora imenso. Tenho pena é de já não poder fazer as últimas duas semanas de atletismo...

Aqui ficam algumas fotografias e vídeos, para poderam rir-se um pouco dos talentosos rapazes...

PS- O meu vídeo está cortado, pois agunia-me ver o entorce do pé...LOL

7 comentários:

Anónimo disse...

Sofiazinha
as melhoras!!!
Beijinhos,
tia nono

Sofiazinhaa disse...

Ja esta bastantye melhor!! :)
Obrigada tia Nono! =)

nana disse...

as melhores safi!!! a mariazinha torceu um dedo da mao...o mindinho.... :p

Anónimo disse...

é, é mas a Mariazinha não desmaia só de olhar para a repetição.
b e i j i n h o s
Ó

Sofiazinhaa disse...

Aii caredoo Mariazinha...Torceu no Basketball??
AHAHAH Eu não desmaio, mãe, mas que me agonia...isso sim!!! ahahhahaahha :D

mariazinha disse...

Sim Safii!! mas ja esta melhor :D

Beijinho

Sofiazinhaa disse...

Ainda bem que já está melhor!
Um grande beijinho**