domingo, 21 de dezembro de 2008

Nutcracker (Quebra Nozes)

Dia 3 de Dezembro participei no Quebra Nozes.

Eu fiz a parte da "Arabian Dance". Fiz fita!

Quando agarrei a perna ao lado, só se ouviu palmas, palmas. LOOOOOOOOL =D
Depois do espectáculo terminar, as pessoas vieram ter comigo para dizer que gostaram imenso de me ver, e que fiz muito bem!! LOOOOOOOL

Eu convidei a minha coordenadora de área para ir ver, e ela adorou!! Ela e a minha família ofereceram-me flores...

Não tenho é fotos de quando estava a fazer...mas tenho assim algumas de quando me estava a preparar...

Fotos: (clicar na hiperligação)

Nutcracker 03-12-08

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa, Sofia!
Bj
Tia Cachana

Anónimo disse...

Muito gira Safi!!
Terça feira já vamos para Monchite, depois pomos fotografias do Natal!

Beijinho Maria, Tia Joana, Pedrum

leo disse...

Querida Sofia :) espectacular!!!!
Muitos parabens pelo sucesso e um grande grande beijinho de Bom Natal. Eu estou na Bretanha. Muitas saudades

Sofiazinhaa disse...

Muitos beijinhos para todos!!!

Um Feliz Natal e que tenham muitas prendinhas no sapatinha...

Muito obrigada pelos presentes de Natal que também vou ter no meu sapatinho (aqui nos USA é meia..)!!!

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!