quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Merry Christmas!!!

Feliz Natal!!!


Na minha família só se abre os presentes na manhã do dia 25, mas é tradição abrir-se um na noite de 24.

Após o jantar de 24, "Christmas evening Dinner", cada um abriu um presente como consta a tradição familiar.

Recebemos umas calças de pijama bem quentinhos! Eu até estava a precisar, pois só tinha camisas de noite, não é que passa-se muito frio, mas às vezes dava-me uns arrepios de frio... LOOOL

Fotos (carregar na hiperligação):

Christmas evening

2 comentários:

franceso disse...

Aqui na Bretanha abrimos os presentes no 24 antes do jantar e um de cada vez o que demorou imnso tempo e so começamos a jantar la para as 11h. E diferente mas também é giro! Menos gente (somos 11), mas acho que a quantidade de vinho é a mesma e hoje estou com dor de cabeça. O comboiozinho electrico a volta da arvore de natal nao ajuda...

MUITOS BEIJOS DE BOM NATAL!!!!!!!
tia nono

Sofiazinhaa disse...

Eu ainda não abri...RRRRRRRR

Só abrimos depois do pequeno almoço, mas sei que também só abre um de cada vez, mas somos 6!!!

Um grande beijinho e Feliz Natal!!!