terça-feira, 29 de julho de 2008

Primeiras impressões!!

Hoje vou falar da "Welcome party", de Domingo, de hoje e das refeições!

Quanto à "Welcome party", foi giríssimo, foi lá que vi pela 1º vez tods os estudantes que estão no mesmo campo que eu, em que a maioria são asiáticos. Há estudantes do Japão, China, Tawen, Coreia do Sul, Tailândia, França, República Checa e Portugal (LOL), penso que não me esqueci de nenhum país! São todos muito simpáticos!

Os da República Checa falam bem inglês, quanto aos franceses já não posso dizer o mesmo, tal como os japoneses (parece que estão a falar japonês LOL...não têm pronúncia nenhuma! LOL) Eu, que não pesco lá muito de inglês, comparada com eles falo muiiito bem LOLOLOL!!!!

Ontem, Domingo, fui à missa (LOL). É muito parecida à de Portugal, mas cantam mais (e melhor), riem-se no meio da missa, quando o padre diz alguma piada, e demora apenas 45 minutos!! Por enquanto não entendi nada da missa, mas hei de entender!!
À tarde fui dar uma graaaande volta de bicicleta, num local que é próprio para bicicletas, correr e coisas do género! Esse local fica a uma hora de onde eu moro (fomos de carro, LOL!) e tem cerca de 22 milhas, mas nós andamos 15 milhas (mais ou menos 12km, penço eu). Demoramos mais ou menos 3 horas, com algumas pausas!! LOL

Hoje foi o meu primeiro dia no Campo. Foi "fixe"!
Conhecemo-nos melhor uns aos outros!
Um dos professores, o senhor (temos dois, um senhor e uma senhora) teve-nos a falar um pouco sobre a história da América e sobre o governo americano ( Muita coisa que não percebi, mas ok!! lolol)

Quanto à comida...uiii!!!
O pequeno almoço é como aí, o almoço ( é a pior refeição!!!) é como quando vamos a visitas de estudo, em que levamos uma sandes, fruta, bolachitas e água (porque eu pedi, pq se não era sumo..:S)
O jantar também é normal, mas é muuiiito cedo!! LOLOL


E pronto...acho que disse tudo acerca das minhas primeiras impressões!

Um graaande beijinhos para todos!!

Sofia

9 comentários:

Bartolomeu disse...

Um grande Beijinho

Joana disse...

Sofia:
Tem sido intenso esse início...
Ainda bem que estás a gostar...
Beijos,
Tia Joana

Anónimo disse...

Espectacular Sofia :)
As fotos tb estao mt giras.
O que e isso da cara tia joana?
Muitos beijos da tia nono

Anónimo disse...

essa mania dos sumos...tbm me passo.
aguinha é k é bom!
boa Sofia!
tia luisa

Anónimo disse...

Já dá para vermos qualquer coisa! fico contente. Quando o pai ler vai começar a corrigir os erros. eheheh.
MUUUITOS BEIJIIIINHOS
MAE

Ritona disse...

boa Safi!assim é que eu gosto ....sempre a contar as novidades!!!um beijinho grande;)

Sofiazinhaa disse...

Pois mãe...eu sei que o pai me vai começar a corrigir os erros!! Mas olha, que corrija! LOL

Beijinhoss

Anónimo disse...

Safi, que giro!!
Tens de ir sempre actualizando a famelga. Deve estar a ser mesmo giro!!

Beijinhos

Sãozinha disse...

querida Sofia, que bom estares a gostar desta nova experiência!
Curte muito e felicidades!
Jinhos