sábado, 26 de julho de 2008

Califórnia

Olá a todos!

Como já sabem, já cheguei aos States!
Eu estou em Lodi, na Califórnia. A família é simpatiquíssima. Tenho 3 irmãs, de 18, 20 e 23, mas a de 23 não vive em casa, por isso ainda não a conheci.
Ontem fui dar um paceio de bicicleta com a de 20! Normalmento eu ando sempre comela. Ela é muito simpática! Também tive na piscina, ontem!

Hoje à noite é a "Welcome party"!

Quanto ao inglês...uiii....eles falam muito rápido, mas quando eu peço para falarem devagar...lá os vou entendendo! LOL

Hoje levantei-me as 6:40AM, ontem deitei-me por volta das 20:00PM.

Por enquanto não tenho mais nada a dizer, mas sempre que tiver, lá venho aquí escrever!!

Um grande beijinho para todos!!


Sofia

14 comentários:

tiaguituh disse...

n tem mais nada a dizer diz a sofia, aposto que ja foi com a miuda de 20 apanhar umas bubas pra um barzinho LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

vaaaaaaaaaaa diverte-te masé por ai!!!

Anónimo disse...

Boa Sofia!!!!
Vai contando o que ves por ai e aproveita essa experiencia!
Beijinhos grandes da tia nono

Estou na Indonesia (so temos o pacifico entre nos!)

Anónimo disse...

Vai contando coisas, Sofia.
Bj
Tia Cachana

Anónimo disse...

isto é tudo muito giro e o TEU blog??podias fazer um para pores as fotos e assim....que dizes? boa estadia miuda!!!!

nana

Anónimo disse...

Não é preciso outro blog....vai mas é actualizando este....BOM ANO nos SATES!!!!!!!!!!
Tia Joana

Anónimo disse...

Safi, aproveita! Esta tudo cheio de inveja. e vai contando as novidades!! todas..ate as lavagens de dentes ehehehe

Anónimo disse...

so se a safi fizesse um blog privativo (ao qual eu, claro, com o meu estatuto especial de tia nono, teria acesso) para as lavagens de dentes.
BOA?

beijos

Anónimo disse...

Precisamos saber essa direcção do BLOG!! Não laves muito dentes!

Bjos
mae

Ritona disse...

sofiazinha!!!boa!!ainda bem que está tudo a correr bem...aproveita bem!!!bjinhos

Sofiazinhaa disse...

Cara família e amigos, eu tenho outro blog, mas escrevo o mesmo que escrevo neste. As fotos também as ponho neste blog.
Quanto às lavagens de dentes...Hummm....penso que não tenho nada a dizer!!! LOOOOOOL

O meu outro blog (que não é para públicar enventuais lavagens de dentes..LOL)é: sofiia-alvarenga-costa.blogspot.com

Um grande beijinho!!

Sofiazinhaa disse...

Pois é tia nono, apenas temos o pacifico entre nós! haha

Quando for visitar Santa cruz (que é na sexta-feira, dia 17 de Agosto) irei tomar umas belas banhocas no Pacifico!!

Beijinhoss

Sofiazinhaa disse...

Mano Tiago...não andei a apanhar bubas nenhumas...AI AI AI!!

BJOSS

Bartolomeu disse...

Muitos beijinhos
Já estamos todos com muitas saudades
diverte-te

Anónimo disse...

LOOL o comentário do teu irmão!


aproveita isso ;) motas de água e tal eheheh diverte-te!