quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

EXAME

Passados 15 anos do último exame de licenciatura e 9 anos do último exame de mestrado, hoje fiz mais um exame.
Já não me lembrava do que é o nervoso miudinho que decorre entre o momento que um indivíduo se senta na sala e o momento que recebe o exame.
Já não me lembrava do que os alunos sofrem nas mãos dos professores
Já não me lembrava de o que é chegar ao fim e ficar com a sensação que poderia responder mais qualquer coisinha em todas as perguntas
Mas passou-se e tão cedo não me volto a meter numa destas.

6 comentários:

Anónimo disse...

E nao levaste cábulas?
tia nono

Anónimo disse...

claro..e as cábulas?
cá para mim o tio levo-as mas não nos conta.

sempre é um professor. não pode andar ai a fazer publicidade aos auxiliares de memoria..

Anónimo disse...

o Bart sempre levou cabulas por isso e que ja nao sabe oque sao exames
Ja agora fizeste exame a quê que nao despensaste ????

Anónimo disse...

o ultimo anonimo fui eu carlota que tambem gostava de saber por umas belas fotos dos dentes do Beny
carlota

Sofiazinhaa disse...

Sim...parece-me que o tio levou os auxiliares de memória!! hahah

Sofiazinhaa disse...

Sim...parece-me que o tio levou os auxiliares de memória!! hahah