segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cada cabeca sua sentenca

Andando a passear pelo blog, reli os comentários à altura de saia da Ritona. A Safie parece estar um bocado chateada com o número de comentários e preocupada com a liberdade de escolha da Ritona. Já disse isto no comentário, mas queria repetir: nada como discutirmos o assunto, já que é para isso que cá estamos, para dar a nossa opiniao. Já que, assim como assim, cada cabeca sua sentenca, nao temos que nos preocupar com a liberdade de escolha da Ritona: é impossível seguir todas as sentencas e, no fim, é a Ritona que vai ter que decidir. Além disso, depois de ouvir a sentenca de cada cabeca, a Ritona está pronta para tomar uma decisao informada!

12 comentários:

Anónimo disse...

concordo com cada cabeça sua setença mas à cabeças que dao sentenças com mais valor, é este o caso em que eu sou MADRINHA
Logo as minhas sentenças neste caso tem que ser mais levadas em conta pela afilhada
carlota

Anónimo disse...

dou-te razao, ha cabeças que dao sentenças com mais valor que outras. Mas mesmo as cabeças que dao sentenças com menos valor podem dà-las.
tia nono

Bartolomeu disse...

Mas quero dizer uma coisa. A sentença mais valorizada é a minha, pois fui eu que publiquei a tão comentada noticia.
Também acho que a opinião livre é a base deste blog.
Até a sofia tem a liberdade de pensar que os outros não podem ter opinião. E isto é uma opinião

Anónimo disse...

bem eu ainda n dei opiniao. Por mim é pa subir!

a tia joana quer saber quem foi a costureira..

tiaguituh disse...

epaaaaaaaaaaaaaa HO RITONA DAQUIA POUCO TENS A "CUECUA" a mostra....por isso numa de prevenir secalhar era melhores ajeitares-te com uma langeri assim bem vistosa, n uses um saco de pão, talvez um cuequinha rendada, ou um fiosinho dental vistosito, SACO DE PÃO É QUE NAO!

luisa disse...

não fui eu a costureira. comprou feito. mas a bainha vai ser comigo, vai daí tenho que saber como me oriento

luisa disse...

ó iago, um sac de pao é mto confortável...

Bartolomeu disse...

Quanto ao SACO DE PANIFICAÇÃO, concordo perfeitamente com o Tiago:
Ou uma rendinha
Ou um fio dental

Bartolomeu disse...

Quanto ao SACO DE PANIFICAÇÃO, concordo perfeitamente com o Tiago:
Ou uma rendinha
Ou um fio dental

leo disse...

É certo que a opiniao da Sofia também é uma opiniao válida se queremos ser mesmo democráticos.

A minha opiniao é fundamentada com as regras dos trajes em uso (ou nem por isso) no técnico. Mas lá está: o que sabem as raparigas do técnico sobre alturas de saias???

Quanto à roupa interior, o saco de panificacao de facto é muito confortável, mas concordo que ficaria muito mal. Proponho um compromisso entre os dois: a cuequinha preta a aconchegar as nádegas.

leo disse...

Um dia um amigo meu italiano andava muito em baixolas…
- Entao o que foi, Valentino?
- Ah, é a minha namorada… fui visitá-la e nao é que me apereceu de saco de pao?! E nao é por falta de fios dentais na gaveta, nao! A minha teoria é que se ela tiver mais fios dentais que cuecoes na gaveta, a probabilidade de tirar um fio dental é maior.
- Oh Valentino, nao te quero desmoralizar, mas eu podia ter uma só cueca no meio de 100 fios dentais todas as manhas, e a cueca saía sempre!

Bartolomeu disse...

VIVA O VALENTINO
HHEHEHEHEHEHHEHE