segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Já estou melhor

Já estou um bocadinho melhor da expectoração e da dor de garganta: o antibiótico dos 3 dias da Dra Sénior fez efeito. No entanto a tosse ainda está avassaladora.
É um study case, que a meu ver, se for comentado pelas profissionais, seria óptimo para a Mariazinha adquirir esta competência.
Isto é que é o modelo de Bolonha: transição do sistema baseado na transmissão de conhecimentos (livresco) para o sistema baseado no desenvolvimento de competências.

5 comentários:

leo disse...

Folgo em saber e continuaçao de melhoras.

Também acho que nada como transmissao de saber com case studies. Mas a Mariazinha agora tem que estudar os ossos. Uma base teorica é importante e podemos comecar com os case studies daqui a 1 ou 2 anos.

maria disse...

mariazinha agora so ossos. e ja é muita coisa!!
a tia nono é q sabe. daqui a uns aninhos lg se começa a complicar.

Anónimo disse...

ossos ossos ossos ossos ossos so ossos. os ossos, so ossos
luisa

Anónimo disse...

os alvarengas estao um bocado fracos e cheios de maleitas se vao na conversa e tratamento de aspirantes a...... vao desta para melhor ah ah ah
carlota

Anónimo disse...

Claro que ainda partilho dessa coisa chata da transmissão de conhecimentos, sei lá, uma basezinha teórica, que nos faça compreender, aprender e pensar. Para ficarmos competentes.Com essa de adquirir as competências (mesmo tendo o nome de Bolonha a impor respeito), antes da basezinha teórica, ainda vamos desta para melhor, como diz a Carlota.
Cachana