segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Suiça


O Bartolomeu e a Paula aterraram ontem em Zurique e fizeram a viagem de comboio a atravessar os Alpes até Locarno. Viagem espectacular, contou o Bartolomeu, sobe montanha, atravessa túnel, desce até ao vale, sempre pelos vales dos alpes, a ver neve e barcos à vela nos lagos. Locarno é Suiça italiana e fica na margem do Lago Maggiore. A Paula está na conferência e o Bart queria alugar um carro e ir passear. Disse-lhe para ir a Santa Caterina del Sasso! A Paula vai botar faladura na sexta. Boa sorte!!!

Eu vou amanha de madrugada para Basileia, também para uma conferência. Nao boto faladura, apresento um poster.

Os manos encontram-se em Zurique para o fim-de-semana!
Beijos a todos, muitas saudades! Boa semana!

7 comentários:

Sofiazinhaa disse...

Bom programa!! :D

Anónimo disse...

Isto aqui é o paraíso! Por isso não se encontram Suiços a passar férias em Portugal: é um microclima por causa do lago, do vale,... por isso tem uma temperatura belissíma e é lindo (águas limpidas, barcos...). O Bart vai pôr fotos porque anda por aí a fazer turismo desde "Monday"... só lhe ponho a vista em cima a hora de jantar. Mesmo assim tenho que ter cuidado por causa das Lituanas que estão cá no Congresso: não é uma concorrência leal...
Amanhã estou "despachada" e vamos ter com a Leonorzinha a Zurich.
Beijos
Saudades de todos
Paula

leo disse...

No meu congresso nao havia lituanas. Mas lituanos também nao, infelizmente.
=)
Já estou à vossa espera em Zurique. Hoje estou a tratar dos meus curriculos etc e a fazer umas buscazinhas... um pré fim-de-semana. Mal posso esperar para ouvir as histórias do congresso e dos passeios do Bartolomeu.
Até já!

Anónimo disse...

Já estamos no Hotel Rossli, fica na rua Rossligasse, que tem o símbolo de um cavalo. Fica muito perto da catedral (Grossmunster, a que tem aquela cúpula vermelha em bico). Vemo-nos então ao jantar...
Paula e Bart

luisa disse...

maravilha!
queremos fotos.
já que não estamos ao vivo...

Anónimo disse...

Ai que inveja!!!
Cachana

disse...

ai ai, programas desses dão nostalgia...
Bjos