segunda-feira, 21 de setembro de 2009

8 comentários:

luisa disse...

peço desculpa, queria publicar fotos de verão mas não consigo (será avaria?) e acabei por publicar mensagem em branco

disse...

Luisa
Estas tecnologias ....
E já agora alguem tirou fotos do baptizado da Luisinha?
anda tudo muito arredado da blogosfera!!

leo disse...

Anda tudo arredadíssimo! Eu ainda nem vi do casório, nem do Verao, nem baptizado, nada! Faz favor os sobrinhos tratarem disso.

Beijos!

leo disse...

Luisa, porque nao conseguiste? Avaria nao deve ser. Faz com o internet explorer e nao com o mozila.

Anónimo disse...

Também pedi à Maria para publicar umas fotografias da Córsega, uns barcos enormes, só para ver os comentários do Farrica, mas...
Bj
Cachana

Anónimo disse...

A Maria não foi à Corsega, foi à Sardenha e não sei como um post que não existiu, provocou tanto comentário!
Joana

Anónimo disse...

a Joana tem razão. mas independentemente disso o que me acontece é que quando pretendo carregar a foto no post o comando não obedece. alguém me explica porquê?
lu

Anónimo disse...

eu nem sei o que é o mozila.
são fotos que tenho no pc
lu