quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

12/02/2008

FINALMENTE ENTREI NA MAIORIDADE:
Começo por agradecer a todos os tios e primos por me terem telefonado,mandado mensagens, e escrito comentarios a desejar os parabens. tive um optimo dia, digo já (porque é o que me perguntam logo) qual foi desta vez a surpresa do pedro (rechena): de manha mal saio de casa, tinha o carro dele com um grande autocolante na parte de trÁs do carro a dizer "PARABENS MARIANA" E UM "18" e fui assim pa escola. depois para a escola levei um bolinho pa cantar os parabens (porque tinha uma aula de 3 horas e temos de matar tempo!e deu resultado!) de seguida o pedro veio-me buscar a escola e quando chego a casa tenho a fachada toda decorada com numeros ate 18 e muitas cartolinas a dizer "PARABENS" (elaboradas pelo pedro) que até os ciganos ajudaram a pendurar. depois de almoço fui-me recenciar e até perguntara se era eu que fazia anos porque ja tinham ido la perguntar o que é que se passava em casa da menina Misalia, uma vez que havia tal aparato!!!foi o evento do dia em pontevel. por fim vieram ca os tios da cartaxa com os primos e a tia madrinha e companhia jantar. nao posso postar uma fotografia minha do dia dos anos porque a unica que foi tirada foi pelo telemovel do tio palecas....

mais uma vez, beijinho e obrigado a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Aproveita agora que isso depois passa!

Tio Farrica

Godinho disse...

Parabéns Mariana. Esta tarde foi-me contada essa estória.