quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Tudo me acontece

Imaginem que hoje à tarde tocou o telemóvel. Era um número de Lisboa que me era familiar 217979324.
Uma voz familiar – então Bartolomeu! Não vens!
Respondi – diga minha tia? (era a tia Isabel grande)
Tia Isabel – Não apareces! O Zé Maria e o Tó também não! Já estou a ficar preocupada e com a barriga a dar horas.
Respondi – espere um pouco que vou saber o que se passa e já telefono.
Telefonei à Joana que me disse que também já lhe tinha acontecido umas semelhantes; a ela e à Avó Emília que até lhe respondeu para ela se meter num comboio que lhe dava o lanche em Tomar.
Voltei a telefonar à senhora – minha tia?
Respondeu apressada sem sequer perguntar quem era porque me reconheceu a voz de imediato – então já sabes o que se passou?
Disse – já. Tudo está normalizado, tem que esperar mais um bocadinho pela empregada que chega às 7 da tarde.
Respondeu – Ah então vou esperar
- Eu depois telefono a saber
Tia Isabel – Então até logo

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora, estás lixado, a Tif vai á lista, em A, não tem ninguém, em B és logo o primeiro. Eu estou safo porque primeiro que chegue ao F...
Farrica

Anónimo disse...

ahaha demais!
quando vou la a casa pergunta mais de 10 vezes quem eu sou

luisa disse...

à um tempo atrás telefonava sistematicamente ao Miguel:
-Zé Maria
-Não tia, sou o Miguel...
-não é o Zé Maria?
-Não tia, sou o Miguel
-ah pronto, queria falar com o Zé Maria!
(o Miguel diz que a tif depois percebia que estava a falar com ele ahahahahahah)

Anónimo disse...

ahahahahah

Anónimo disse...

Isso de trocar os números do tio Zé e do Miguel é estranhíssimo. Havemos de investigar a agenda dos telefones para descobrir a gralha.

tia nono.

Anónimo disse...

A agenda, conheço-a bem, é um caderno verde, com mais de 30 anos e, consequentemente, uns números riscados por cima dos outros, uns a esférográfica e outros a lápis. Acertar com alguns, já é um feito.
Farrica

Anónimo disse...

30, não, uns 50, ainda deve ter vindo de Campo de Ourique!
Cachana