terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sapatinhos de salto alto -1º dia de treino

Bem, como este blog é para contar o que é que se vai passando aqui e ali decidi tornar publico o 1º dia de treino em sapatinhos de salto alto!Pois é…à que fazer alguns sacrifícios para se ir a um casamento, então como na minha toilet ficava bem um sapatinho de salto alto de verniz, decidi enfrentar o desafio, mas para isso tenho de treinar andar em cima destas “coisas”...decidi começar hoje….vamos ver como isto vai correr…depois dou noticias….ah…para o caso de não aguentar tanta hora de saltos altos levo umas "sabrininhas" de reserva:)

5 comentários:

Bartolomeu disse...

A Ritona está altissima
E hoje vai para uma festa académica

Anónimo disse...

perigoso...
tia nono

Sofiazinhaa disse...

Cá para mim vai haver quedas no casório!!!

luisa disse...

A tia Paula mandou-me uma sms dizendo que tinha uma jeitosa de saltos altos a pôr a mesa pó jantar

Anónimo disse...

éeeeeeeeeee láaaaaaaaaaaaaaa

a ritona vai arranjar um engate amigo da ana maria hahaha....TA COM AZARICO QUE AQUILO É SO MARICONS loooooooooooooool

EU QUERO FAZER PARTE DO BLOG ALVARENGAS CARISSIMA TIA LEONOR!!

beijo tiaguituh